SOCIAL
To Top

Urban Arts se une à Rede Gerando Falcões

Além de sobrecarregar o sistema de saúde, a pandemia da Covid-19 acelerou o abismo entre classes. Diversas ações de apoio às comunidades vulneráveis têm surgido para amenizar o sofrimento daqueles que precisam de alimentos, medicamentos e suporte financeiro.

Em 2020, a Urban Arts se uniu ao Fundo Emergencial para a Saúde e criou a campanha Artista Solidário, que destinava valores dos lucros das vendas para o fortalecimento do sistema público de saúde do Brasil. Em nova fase, os valores arrecadados serão doados integralmente para o projeto Gerando Falcões, do empreendedor social Eduardo Lyra, que já arrecadou 60 milhões de reais impactando mais de 1 milhão de pessoas vulneráveis por todo o país. “Temos orgulho em apoiar essa organização social que atua dentro de estratégia de rede, em periferias e favelas de todo o Brasil, focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos”, afirma André Diniz, sócio-fundador da Urban Arts que se junta a essa rede de solidariedade.

A campanha Artista Solidário vai destinar 100% da comissão do artista de cada venda das artes participantes e a Urban Arts 100% do lucro destas vendas para a instituição. Para participar, o artista interessado deve entrar no site da marca e acessar o link Venda sua Arte (no topo da página) e fazer o cadastro. Durante o preenchimento, o interessado deve sinalizar que quer ser um Artista Solidário na área de Formas de Recebimento. As artes disponibilizadas receberão um selo especial da campanha. As doações podem ser acompanhadas em tempo real na área de vendas do site. Confira, a seguir algumas das artes participantes da campanha.

1 – Esportes Radicais YES, de GlaucionGonzaga;

2 – Pássaro Fluor, de Flavio Pavan;

3 – Bike Dobrável Praia, de Fabio Cordeiro;

4 – Busto Escultura, de Victor Colares;

5 – Leão Signo, de Sah;

6 – Os Faroleiros, de Dudu Ramírez.

Confira mais sobre o projeto em: https://www.urbanarts.com.br/artistasolidario e https://gerandofalcoes.com/coronanoparedao

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts

Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 30 unidades físicas em 13 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 200 mil imagens de mais de 6 mil artistas.

 

 

Por Marcelo Hermsdorf

Imagem: Divulgação

 

 

—————————————–

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

Conheça outros de nossos canais do setor:

www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.