No centro do conceito da Coleção In & Out/Pura Matéria da Portobello em 2017, a criatividade e funcionalidade das peças foi além das novas linhas. Houve espaço para upgrades de alguns dos modelos aclamados da marca, utilizando como base os conceitos puro branco, minimal, modernista, atemporal e natura.
A nova superfície, Silk, traduz a suavidade da seda no mate do porcelanato, uma sofisticação na linha Marmi Classico, exclusivamente nas peças Travertino Navona e Bianco Covelano. Já os conceitos puro branco, minimal e atemporal deram forma e textura às peças da linha Wall Mosaic e, o relevo presente nos produtos Wind White e Horizon White, representa para as paredes o luxo e a tridimensionalidade.
Para sustentar o aconchego da natureza com a reprodução da madeira nobre das oliveiras, o Mini Parquet D’Oliver surge com formato reduzido e permite diversas possibilidades de paginação diante da necessidade do ambiente. Por fim, o concreto, traduzido na Artsy, veio à tona com luxo e atende diversos ambientes de forma versátil e com um toque de contemporaneidade.
Coleção In & Out/Pura Matéria: a matéria como essência da criatividade.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Por Marina Prumes – new image + id comunicação