A marca apresenta móveis e acessórios que vão deixar jardins e áreas externas com uma decoração charmosa
A Tok&Stok, maior rede de lojas de móveis e decoração do Brasil, lança campanha Garden com coleções inspiradoras e linha de produtos assinadas pelo Amir Slama. A novidade chega com frescor e alegria para deixar o ambiente de lazer ainda mais bonito e moderno. As linhas ‘Mar e Terra’ e ‘Jangada’ foram desenvolvidas pensando em trazer cor, vida e natureza para as varandas, jardins e casas brasileiras.
Aproveite ao máximo esse período do ano e confira as novidades:
A linha Mar e Terra, assinada por Amir Slama, traz a junção de dois elementos da natureza, com as cores café, azul escuro e branco. Os produtos foram pensados pelo artista com a ideia de unir dois opostos e trazer algo inusitado para a decoração, juntando um coral misturado com as técnicas de Batik com formas livres e orgânicas, ele acredita que o redescobrimento náutico combina perfeitamente com o verão brasileiro.
A linha Jangada é inspirada no litoral do nordeste brasileiro, nas cores terracota, bege, linho e preto, remetendo a madeira irregular que resistem as ondas do mar e os raios solares que rasgam os céus e brilham na água. Uma estampa simples e forte como é a vida desses heróis pescadores. A Jangada já foi eternizada em verso, prosa e música. Agora, Tok&Stok a homenageia em uma coleção simples e, ao mesmo tempo, especial e repleta de significado.
A coleção Garden chega às lojas a partir de 01 de novembro.
Siga a Tok&Stok nas redes sociais: @tokstok no facebook e instagram.
Sobre a Tok&Stok – A Tok&Stok inaugurou sua primeira loja no Brasil em 1978 na Avenida São Gabriel em São Paulo. Hoje tem 54 lojas no Brasil, distribuídas em 18 estados e no Distrito Federal. Referência em móveis e decoração, a Tok&Stok é reconhecida pela qualidade de móveis e acessórios exclusivos além do oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia. Design arrojado a preços acessíveis são parte do conceito da marca. Agilidade e criatividade são inerentes à filosofia da empresa, o que pode ser comprovado pelo ritmo de lançamento de produtos: mais de oito produtos novos são colocados por dia nas prateleiras, contabilizando uma coleção de mais de 10 mil itens inspirados nas últimas tendências internacionais em decoração.
Por Virgínia Ribeiro
Imagem: Divulgação