A Blue Box dá um charme a mais à comemoração de Natal da marca, que se estende até o dia 24 com diversas ações, festejando a mágica e a alegria de dar e receber um presente Tiffany.
Este ano, a Tiffany & Co. escolheu um tema inspirador para trabalhar suas vitrines de Natal, apresentadas no final de novembro: o grande encantamento dos teatros do século 19 e o imaginário romântico que evocam. Com isso, a Tiffany & Co. apresenta neste mês de dezembro sua decoração natalina, presente na loja do Pátio Batel, em Curitiba, até 24 de dezembro. Entre os atrativos está uma linda mesa de doces decorada em azul e branco, além da tradicional árvore de Natal.
A celebração do Natal é uma tradição da Tiffany & Co., marca fundada em 1837. A joalheria tem por costume organizar um receptivo especial com uma bela mesa natalina, com biscoitos de Natal e doces típicos da marca, fazendo do período uma grande e delicada festa. Além disso, haverá também um cartunista disponível para os clientes, mais uma opção de um toque personalizado a um presente desejado e inesquecível.
#DROPAHINT
A loja de Curitiba também recebeu uma linda caixa de correio em que os clientes poderão deixar as dicas do que desejam receber de presente, preenchendo cartões de Natal cedidos pela Tiffany para depósito na simbólica caixa de correio em azul e branco instalada na loja. A Tiffany enviará as fichas aos respectivos cônjuges, para facilitar sua escolha de presente de Natal.
Uma outra forma de participar da campanha “Drop A Hint” é pelas redes sociais (instagram, facebook e twitter). Na visita à loja, vale tirar uma foto experimentando a joia desejada. Depois é só o cliente ou a cliente postar em sua rede social com a hashtag #DropAHint marcando a pessoa que deseja que conheça seu “desejo de Natal”. Uma dica para ajudar o cônjuge a descobrir o presente para o seu amor.
TIFFANY & CO.
Tiffany & Co. possui lojas de joias e manufatura produtos via suas corporações subsidiárias. Sua principal subsidiária é a Tiffany and Company. A empresa controla lojas Tiffany & Co. nas Américas, Ásia, Oriente Médio, Oceania e Europa. A marca também faz vendas diretas pela internet e por catálogo, além de brindes comerciais.
Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida