

Marca acrescenta quatro novas cores na linha de carpetes Basic®
Aliando a estética urbana ao conforto característico dos carpetes, a linha Basic® da Tarkett está ainda mais completa. Com o lançamento da coleção Dots, a líder mundial em vinílicos acrescenta quatro cores contemporâneas para integrar o mix, que já conta com as coleções Grid e Skin.
Dots traz diferentes tonalidades de azul e cinza em placas de 50×50 cm, cuja superfície de fios em polipropileno se destaca pelo efeito pontilhado que proporciona sensações de movimento e fluidez a ambientes comerciais e corporativos de tráfego médio.
A paleta neutra das placas amplia as possibilidades para paginar não só com os demais padrões da linha, mas também com os pisos vinílicos comerciais de superfícies rústicas e amadeiradas da marca.
Os carpetes Basic são fáceis de limpar, possuem alta resistência às manchas e excelente acústica, amenizando em média três vezes mais o ruído causado pelo caminhar do que outras soluções em revestimentos.
Sobre a Tarkett
Com 135 anos de história, a Tarkett é líder mundial em soluções inovadoras para pisos e superfícies desportivas, com vendas líquidas de mais de € 2,8 bilhões em 2018. Oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo vinílico, linóleo, carpetes, borracha, madeira, laminados, grama sintética e pistas de corrida, o Grupo atende a clientes em mais de 100 países em todo o mundo. Com 13.000 colaboradores e 36 unidades industriais, a Tarkett vende diariamente 1.3 milhões de metros quadrados de pisos para hospitais, escolas, residências, hotéis, escritórios, lojas e campos desportivos. Empenhado em fazer o que é certo, o Grupo implementou uma estratégia de ecoinovação baseada nos princípios Cradle to Cradle® e promove a economia circular, com o objetivo de contribuir para a saúde e o bem-estar das pessoas e preservar o capital natural. A Tarkett está cotada na Euronext Paris (compartimento A, ISIN: FR0004188670, ticker TKTT) e está incluída nos seguintes índices: SBF 120, CAC Mid 60.
Tarkett
Por Diego Miguel
Imagem: Divulgação