Presença estratégica na América do Sul posiciona a empresa como marca global em revestimentos e amplia seu relacionamento com profissionais e o público consumidor boliviano
Em sua estreia na CASACOR Bolívia, a Roca Brasil Cerámica desponta como protagonista no ambiente do arquiteto boliviano Oscar Anglarill Jordán, o restaurante La Creación. “Minha inspiração partiu do exótico Marble Nouveau. Seu tom azul com veios dourados pautou a escolha dos detalhes do restaurante, construindo uma excelente sinergia entre revestimentos, mobiliário e decoração”, conta o profissional que ficou impressionado com as linhas da Roca Cerámica produzidas no Brasil.
Como não poderia deixar de ser, o Marble Nouveau é protagonista do ambiente, revestindo todo interior do restaurante. Ele também se estende para a frente do bar e parede, ressaltando toda sua beleza. A coluna central foi revestida com o madeirado Piemonte, em busca de uma atmosfera mais aconchegante. E a área externa, por sua vez, recebeu o Ardósia, revestimento sóbrio, que passeia pelos tons pretos e cinza. “Sem dúvidas os revestimentos da Roca Cerámica ressaltam a beleza do restaurante e se diferenciam pelo tamanho, desenho e qualidade”, reforça Oscar.
Líder na fabricação de porcelanatos, a Roca Brasil Cerámica tem fábrica e Showroom em Campo Largo, no Paraná. Marca global, já exporta há 30 anos para a Tumpar Diseño, lojista especializado em levar as melhores marcas e materiais para a Bolívia, e tem grande inserção no mercado da América Latina.
“Parcerias e exposições em mostras renomadas como a CASACOR Bolívia são ações de médio prazo que investimos constantemente para aumentar nosso share of mind, fazendo com que a Roca Brasil Cerámica seja vista e lembrada pelo publico especificador e formadores de opinião. São ações trabalhadas em paralelo com as de trend marketing, visando crescer nossa visibilidade na América Latina”, expõe Christie Shulka, marketing manager da empresa.
A presença na CASACOR Bolívia é uma ação estratégica para a Roca Cerámica. Santa Cruz de la Sierra, sede da mostra, é a cidade mais populosa da região, responsável por 30% do PIB boliviano. “É um cenário perfeito para o intercâmbio cultural e arquitetônico entre Brasil e Bolívia, país em que a Roca Brasil Cerámica consolida sua força”, expõe. A perspectiva é aumentar ainda mais sua presença no mercado da América Latina, com um investimento sólido.
O porcelanato Marble Nouveau se destaca na área interna, ao passo que o Ardósia reveste a externa
Sobre a Roca Brasil Cerâmica
Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.
Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.
www.incepa.com.br
www.rocaceramica.com.br
Showroom Roca Ceramica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
tel. (41) 3391-1430
Por Marcela Millan
Imagem: Divulgação