Portobello traz produtos para diversos ambientes
Oferecer materiais versáteis, interpretados em porcelanato de forma contemporânea para projetos residenciais ou comerciais, em áreas externas e internas é a uma das propostas da Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências.
Os revestimentos cerâmicos que reproduzem pedra trazem o minimalismo e a atemporalidade desse material. Entre eles está Thor, tão firme quanto o deus nórdico da mitologia, a linha faz uma releitura do limestone, podendo ser utilizada em ambientes internos e externos. Interpretada em três cores diferentes, mostra a resistência e suavidade do revestimento.
Destaque da Expo Revestir 2018, a linha Steel, interpretação do metal em porcelanato aparece em dois tons industrializados e um oxidado. O novíssimo grande formato 80x160cm é indicado para pisos, paredes e fachadas.
Uma das mais recentes tendências da arquitetura e decoração, o Terrazzo Veneziano, resultado de uma composição de fragmentos de mármore com uma liga de cimento e cal, como o produto Pietra Lombarda, inspirado em uma rocha sedimentar originária de Milão, é elegante e com personalidade própria. Aparece em três tons naturais no novo grande formato 120X120cm, representando o movimento da natureza, de maneira sóbria e arrojada, com espírito contemporâneo.
As madeiras não podem ficar de lado. Inspirada na árvore milenar da costa oeste dos Estados Unidos, Sequoia Mix foi reproduzida em porcelanato interpretando a rica variação de tons castanhos e acinzentados e com superfície levemente rústica.
Para finalizar, da linha Ecodiversa, a Portobello apresenta a madeira Bétula com tábuas de veios uniformes e sem nós, ideal para revestir áreas internas e externas.
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing