De 10 a 27 de novembro produtos exclusivos encontrados com descontos especiais
A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, que oferece produtos exclusivos e serviços especializados, lança, pelo terceiro ano consecutivo, a campanha Black Week, com preços especiais em diversos produtos do vasto portfólio da marca. A ação acontece entre os dias 10 e 27 de novembro, em todas as lojas da rede.
Foram selecionados 100 produtos de diferentes linhas, formatos e materiais, todos com descontos exclusivos para Black Week. Uma oportunidade perfeita para mudar os ambientes de casa com os revestimentos cerâmicos que traduzem as tendências mais atuais da arquitetura e decoração.
Dentre as ofertas, a Portobello Shop destaca as reproduções de madeiras, como o Jequitibá Decape da linha Ecollection. Para aqueles que procuram um ambiente contemporâneo, os concretos em diferentes formatos, acabamentos e tonalidades, não poderiam ficar de fora. Entre eles está o Concreto Cinza da linha Brasília. Para completar, os clássicos mármores, como o produto Beige Versailles da linha Marmi Classico. Tudo encontrado com até 50% de desconto.
Para conhecer todos os produtos que integram a Black Week 2017 da Portobello Shop, visite uma das lojas da rede ou acesse: www.portobelloshop.com.br/blackweek. Vale conferir!
SOBRE A PORTOBELLO SHOP – A Portobello Shop conta hoje com cerca de 150 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil. Site: www.portobelloshop.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing
Imagens: Divulgação