A Portobello, referência no segmento de revestimentos cerâmicos, apresenta, durante a Expo Revestir 2019, a coleção “In Your Dreams. In Your Home.” e destaca linhas que, simultaneamente, podem ser usadas em ambientes internos e externos.
MS Barcelona é uma linha minimalista que traz o conceito fusion damistura de diferentes materiais, como limestones, cimentos e basaltinas. Inspirada em Mies Van Der Rohe, importante arquiteto do século XX autor da máxima “menos é mais”, a linha traduz esse conceito. MS Barcelona é uma linha completa com acabamentos mate, polido e externo, possibilitando o uso em qualquer área da casa. Além das multissuperficies, a linha contempla o relevo para paredes, Vic, com incisões criando texturas esculpidas no material. Expressando a versatilidade de MS Barcelona.
Seguindo o mesmo conceito fusion a nova coleção também apresenta a linha Belgique, que é a mistura da Blue Stone, uma pedra típica da Bélgica com pequenos fósseis, e o concreto. Esse é um material que não existe na natureza, que foi criado através do design. Um material que expressa a pluralidade contemporânea. Belgique é apresentado em três tons e possui versões com acabamentos natural e externo, para o uso dentro e fora de casa. Belgique Decor é um decorado gráfico que amplia ainda mais as possibilidades de uso da linha.
Para saber mais, acesse: www.portobello.com.br
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 40 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Por Jessyca Schmidt – new image + id comunicação e marketing
Imagem: Divulgação