O rústico e o moderno são atributos das peças
A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, aposta na madeira. Suas diversas tonalidades são ideais para os que buscam um ambiente moderno, com um toque vintage e acolhedor.
Entre as interpretações de madeira, destaca-se a linha Ecodiversa. Dentre os produtos que compõem a linha, a Portobello apresenta a nova madeira Bétula (com tábuas de veios uniformes e sem nós), além da Vit, tradução de branco no vocabulário nórdico, que resulta em uma superfície que enriquece a pureza da cor.
Já Workshop possui pequenas incisões em sua superfície, resultando em longas réguas com várias texturas. Outra linha que merece ser lembrada é a Ecollection, especialmente o produto Pau Brasil, reprodução da madeira resistente e atualmente em extinção. Apresenta duas diferentes colorações, a natural em tons de castanho avermelhado e veios escuros, e a segunda com nuance marfim, alcançada a partir de um processo artesanal de clareamento sob a água.
Para encerrar as sugestões, Cottage, que representa o charme e o estilo da Provence, permite a personalização de todos os detalhes por ter um formato diferenciado.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing
Imagens: Divulgação