SOCIAL
To Top

Portobello aposta no uso de Madeiras

O rústico e o moderno são atributos das peças

A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, aposta na madeira. Suas diversas tonalidades são ideais para os que buscam um ambiente moderno, com um toque vintage e acolhedor.

Entre as interpretações de madeira, destaca-se a linha Ecodiversa. Dentre os produtos que compõem a linha, a Portobello apresenta a nova madeira Bétula (com tábuas de veios uniformes e sem nós), além da Vit, tradução de branco no vocabulário nórdico, que resulta em uma superfície que enriquece a pureza da cor.

Já Workshop possui pequenas incisões em sua superfície, resultando em longas réguas com várias texturas. Outra linha que merece ser lembrada é a Ecollection, especialmente o produto Pau Brasil, reprodução da madeira resistente e atualmente em extinção.  Apresenta duas diferentes colorações, a natural em tons de castanho avermelhado e veios escuros, e a segunda com nuance marfim, alcançada a partir de um processo artesanal de clareamento sob a água.

Para encerrar as sugestões, Cottage, que representa o charme e o estilo da Provence, permite a personalização de todos os detalhes por ter um formato diferenciado.

Para saber mais: www.portobello.com.br

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

portobello_pbl_amb_cottage_cannelle_11x120_nat_ret_-cottage-pierre_nat__30279

portobello_pbl_amb_workshop_graphite_11x120_nat_ret_1_30790

portobello_pbl_amv_cottage_pierre_90x90_nat_ret_cannelle_11x120_nat_ret_30292

portobello_pbl_amv_ecodiversa_betula_20x120_ret_31800

portobello_pbl_amv_ecodiversa_vit_20x120_nat_ret_3_31827

portobello_pbl_amv_ecollection_pau_brasil_claro_20x120_ret_31479

portobello_pbl_amv_ecollection_pau_brasil_escuro_20x120_ret_31575

portobello_pbl_amv_workshop_ash_12x180_nat_ret_silo_grigio_90x90_nat_re_30914

 

 

Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing

Imagens: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.