A Pointer, marca do Grupo Portobello, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção Morada Brasileira Cotidiano. Inspirada no jeito brasileiro de morar, ela traz à tona a beleza das superfícies, dos materiais e da arte. São revestimentos para pisar, para colocar na parede, para revestir, para decorar, para conviver, todos criados com o design e a qualidade que só uma empresa com o DNA do Grupo Portobello oferece.
Exemplo é a linha Ouro Preto. Inspirada na cidade mineira que dá nome à linha, Ouro Preto é um mosaico que representa blocos de basalto gastos pelo uso ao longo dos séculos. Além da tradicionalidade que o próprio nome sugere, é ideal para áreas externas, que são cada vez mais utilizadas como ambientes de convívio e lazer, tanto em piso quanto em paredes. Por ter um grande formato, diminuindo a metragem linear de juntas e rejuntes.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO –
A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Para saber mais: www.pointer.com.br
Por Produção – new image id comunicação – rafaella