A Pointer, marca do Grupo Portobello, que tem como objetivo satisfazer os desejos e anseios de um público, ávido por produtos que aliem design a um preço acessível e que ainda não encontravam opções no mercado, apresenta a coleção Morada Brasileira. Inspirada no jeito brasileiro de morar, ela traz à tona a beleza das superfícies, dos materiais e da arte. São revestimentos para pisar, para colocar na parede, para revestir, para decorar, para conviver, todos criados com o design e a qualidade que só uma empresa com o DNA do Grupo Portobello oferece.
Exemplo é a linha Cimento, que, através de seus desenhos e texturas, é atual e arrojada. Suas tonalidades evidenciam a atmosfera urbana com toque de classe, seja em ambientes com cores vibrantes ou para aqueles que preferem a simplicidade. Remete ao material rústico, que é versátil, prático e combina com os mais diversos ambientes.
Esse material está muito presente em nosso cotidiano e quase não percebemos o quanto ele pode ser aproveitado para uma decoração. A linha Cimento da Pointer é composta por cinco modelos diferentes. O Cimento Branco e o Cimento Cinza são complementados pelo Artesanal e Artesanal Mescla, ambos quadriculados e com o característico ar industrial do cimento. O último recebe algumas estampas étnicas. Para fechar a linha, o Vintage que, como o próprio nome já diz, faz referência a antigas imagens ligadas ao mundo da gastronomia.
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.
Para saber mais: www.pointer.com.br
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing
Imagens: Divulgação