Transformar ambientes! Essa é a iniciativa da Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências. Para compor a coleção 2018, titulada In and Out/Movimento, recém lançada, os mosaicos prometem tornar as paredes destaques do décor.
Pensando nisso, a Portobello apresenta os assessórios da linha Arpege, que reúne a beleza da música. Arpege é uma forma de organizar as notas musicais, tocadas uma a uma e não simultaneamente, tradução do que a linha traz ao mercado. Os revestimentos da linha que leva esse nome propõe criar diferentes ritmos nas superfícies das paredes a partir da variação de seus relevos. O formato 10×20 com acabamento branco ou cimentício pode ser aplicado na vertical ou horizontal e surpreendem na decoração de interiores.
Já a linha 3D Lab, que reúne três diferentes formatos e superfícies para as paredes com destaque para o produto Memphis, inspirado no grupo arquitetônico italiano de mesmo nome, traz o espírito inovador do movimento, em peças de 10x20cm.
Em seguida aparece a linha Forma, que foi buscar inspiração nas escamas e na cauda de pavão. Utilizando-se de tecnologia de corte com jato d’água, faz do porcelanato protagonista do espaço com formas orgânicas e cheias de movimento, incentivando ainda mais a criatividade de arquitetos e designers de interiores.
As linhas Forma e 3D Lab podem ser encontradas com exclusividade nas lojas Portobello Shop.
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Por Mylena Kosimenko
Imagens: Divulgação