SOCIAL
To Top

PANDORA lança campanha DO See The Wonderful com lounge no MorumbiShopping

O espaço PANDORA Experience convida os visitantes a espalharem as maravilhas do seu dia a dia e a conhecerem a nova coleção da marca

A joalheria dinamarquesa PANDORA lança a campanha DO See The Wonderful e sua nova coleção Corações de PANDORA no PANDORA Experience, lounge aberto ao público no MorumbiShopping.

O direcionamento criativo da nova campanha é baseado em um estudo realizado pela PANDORA apontando que 80% das mulheres ao redor do mundo são inspiradas por fotos de suas amigas celebrando triunfos diários. Com essa nova abordagem, a marca busca valorizar esses pequenos momentos inspiradores.

Pensando nisso a PANDORA criou um ambiente repleto de experiências que convidam os visitantes a perceberem o maravilhoso através de seus próprios olhos. O espaço localizado no piso Lazer do shopping é propõe uma experiência colaborativa em um cenário perfeito para tirar fotos que podem ser impressas na loja da grife. A joalheria também propõe que os convidados compartilhem em um dos espaços seus momentos especiais respondendo à pergunta “O que de maravilhoso você fez hoje? ”.

Os fãs da marca ainda terão a oportunidade de concorrer a cinco kits de R$2 mil em joias através do Instamission, perfil de sorteios e concursos na rede social Instagram. Para participar, basta postar fotos de momentos maravilhosos e incluir a #instamission346. Para saber mais acesse http://www.pandorajoias.com.br/instamission346.

A coleção Corações de PANDORA também estará exposta no lounge, que ficará ativo até o final de setembro. Celebrando este momento, a loja da marca também oferece algumas ações ao longo do mês, como degustação de café gourmet Santa Mônica e serviço de Quick Massage Onodera no dia 16/09.

Sobre PANDORA

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA desenha, fabrica e vende joias finalizadas a mão. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes com aproximadamente 7.900 pontos de venda, incluindo mais de 2.100 concept stores e vendas através do seu e-commerce. A multinacional emprega mais de 21.200 pessoas ao redor do mundo, sendo 12.500 delas localizadas na Tailândia, onde as joias são fabricadas.

Para conhecer linhas e produtos PANDORA, acesse o site institucional (www.pandora.net), o site do grupo PANDORA (www.pandoragroup.com) e no e-commerce (www.pandorajoias.com.br).

Por Maria Eugênia | MKTMIX

Imagem: Divulgação

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.