Em alta com a Olimpíada, o acessório japonês tem tampa com abertura e fechamento automáticos, controle remoto onde é possível regular a temperatura do assento, jatos de água para higienização e muito mais
Nos últimos anos, os banheiros deixaram de ser cômodos desvalorizados e passaram a ganhar repaginações interessantes. Mais do que funcionais, eles se tornaram ambientes de relaxamento e descanso com grande destaque em projetos arquitetônicos. E um dos itens que mais vem ganhando destaque e atenção dos arquitetos são os vasos sanitários. Nos projetos de luxo, as bacias sanitárias da marca japonesa Toto, viraram objeto de desejo. E com a chegada das Olimpíadas vem chamando ainda mais atenção.
Presente em projetos de luxo como Emiliano, Tangara, Japan House, entre outros locais icônicos, o item é indispensável para quem quer um banheiro que misture tecnologia, bem-estar e sustentabilidade. A marca traz um conceito de modernidade e sofisticação para o banheiro, transformando a percepção desse ambiente e proporcionando um espaço confortável para quem usa e ainda é sustentável para o planeta. Ao unir a rica cultura do Japão à alta tecnologia, TOTO é a empresa que traz a perfeita combinação destes elementos.
À venda na rede Fast Shop, entre os produtos mais procurados está a luxuosa bacia ‘NEOREST 550H’, um ícone de design e estilo que proporciona uma experiência única de relaxamento e refrescância com seus recursos inteligentes e tecnologia Toto.
————————————————————————————————————————————————————————
VEJA: Nostalgia e sofisticação se encontram em plataforma de trem de Curitiba-PR
————————————————————————————————————————————————————————
Entre as características que mais se destacam, tampa com abertura e fechamento automáticos, que funciona por meio de sensor de movimento, e também o esmalte cerâmico CEFIONTECT na superfície do vaso sanitário que reduz a adesão de resíduos e mofos. Além disso, a bacia sanitária conta com controle remoto onde é possível regular a temperatura do assento e os níveis do jato de água. Por fim, os diversos modos de lavagem com água morna, spray de ação dupla e recurso de oscilação com temperatura e volume ajustados de água tornam os produtos Toto um must have nos projetos de arquitetos e designers renomados.
Outra característica é o EWATER + que lava a varinha e a tigela onde os resíduos tendem a se acumular e produzir manchas que podem se tornar permanentes. Isso sem usar produtos químicos ou agentes de limpeza. Para aqueles que levam em consideração a sustentabilidade, esse também é um dos pontos fortes da marca. O sistema de ecologia híbrida combina dois fluxos de água inovadores. Um do sistema da rede de encanamento e outro do pequeno tanque dentro do vaso sanitário para maximizar a eficiência da descarga. Usando o mínimo de água, é muito eficaz na remoção de resíduos com uma única descarga. Além do mais, o poder de descarga permanece forte, independentemente de quão alto em um prédio o banheiro está localizado.
Outro modelo também em destaque é o WASHLET C100. Com design minimalista e repleto de recursos, o assento eletrônico WASHLET™ C100 possui funções de bidê acionadas por controle remoto acoplado. O encaixe perfeito para a bacia sanitária Carlyle II, peça monobloco de cerâmica com diversas tecnologias.
Para mais informações basta acessar o site da Fast Shop que vende o produto: https://www.fastshop.com.br/web/a/toto_2020
Por Isabel Sena
Imagem: Divulgação
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br