-
Arjeplog, na Suécia, é o lugar perfeito para testar a dinâmica do novo modelo
-
Primeiro sedã elétrico de alto luxo é equipado com a quinta geração do eDrive
Primeiro sedã elétrico de luxo, o BMW i7 está completando a fase final de testes dinâmicos no círculo polar ártico em Arjeplog, Suécia, onde a BMW tem o seu centro de testes de inverno. Equipado com a quinta geração de propulsão elétrica da marca eDrive, o sedã faz parte da estratégia de transformação eletrificada do grupo BMW. A neve forte e os pisos recobertos de gelo trazem desafios para o acerto de sistemas eletrônicos de controle, tração integral, suspensão e direção, sem falar na resistência dos componentes de motor e bateria em ambientes de baixíssima temperatura. Tudo isso para dar uma nova interpretação ao Puro Prazer de Dirigir em alto luxo. O modelo se destaca não apenas pelo luxo: o consumo projetado de energia é de 22.5-19.5 kWh, segundo o ciclo WLTP. A apresentação do novo BMW i7 será no ano que vem.
Para mais informações sobre BMW do Brasil: clique aqui
Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
————————————————————————————————————————————————————————
VEJA: Após reforma, apartamento de 65m² ganha cara do jovem casal
————————————————————————————————————————————————————————Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.
Por BMW Group Brasil
Imagem: Divulgação
—————————————–
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.
Conheça outros de nossos canais do setor:
www.madeiratotal.com.br
www.revistavarejobrasil.com.br
www.megamoveleiros.com.br
www.revistause.com.br