Desenvolvido pela plataforma brasileira Bureau Mundo, o projeto Norway Insights tem quatro edições temáticas confirmadas. Primeiro evento acontece nos próximos dias 18 e 19 de março
Nos dias 18 e 19 de março, as instituições Visit Norway e Innovation Norway estreiam o projeto global Norway Insights, que visa conectar os destinos noruegueses aos profissionais do setor de viagem espalhados pelo mundo.
Por meio de seminários e fam trips virtuais, operadores turísticos internacionais terão acesso a conteúdos inéditos e poderão interagir com diferentes fornecedores do turismo da Noruega em plataforma digital desenvolvida pelo Bureau Mundo.
Quatro edições do Norway Insights já estão confirmadas, sendo a primeira dedicada a apresentar as atividades e atrações naturais e sustentáveis que a Noruega tem a oferecer. Nos dias 18 e 19, os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre as viagens de trem pelo destino e suas paisagens exuberantes e poderão atualizar suas informações sobre os fiordes e os parques nacionais da Noruega.
Enquanto o dia 18 será focado nos seminários das empresas Mountains of Norway e Fjord Norway; no dia 19 está programado um fam trip virtual que fará uma breve “visita” ao destino, detalhando todas as experiências na natureza disponíveis no destino.
A cada edição, um novo tema sobre o destino Noruega será apresentado em dois dias de evento. Além dos seminários e fam trips virtuais, chat rooms estarão disponíveis, possibilitando que os profissionais se conectem com outros operadores e representantes do turismo norueguês.
Os próximos Norway Insights já têm as datas marcadas – 26 e 27 de maio, 23 e 24 de junho e 22 e 23 de setembro – e irão abordar, respectivamente, o conceito de viagem que prioriza as conexões pessoais e o estilo de vida norueguês; as experiências exclusivas nos restaurantes com estrelas Michelin e nos hotéis cinco estrelas; e a diversidade gastronômica e cultural da Noruega, marcada pelos queijos e waffles e por obras-primas arquitetônicas e museus premiados.
——————————————————————————————————————————————————————————
VEJA: Cozinha compartilhada: arquiteta dá dicas para otimização do espaço
——————————————————————————————————————————————————————————
O Norway Insights 2021 é aberto aos profissionais do setor de viagens do mundo todo, incluindo o trade brasileiro. Para participar das edições, basta se cadastrar na plataforma https://bureaumundo.com/norway-insights/.
Já para acompanhar as fam trips virtuais, é preciso registrar-se no site https://na.eventscloud.com/famtripnorwayinsights2021. Há um número limitado de vagas.
Confira o calendário completo do Norway Insights 2021:
Norway Insights |
Seminário Digital |
Fam trip Virtual |
Tema |
Março |
18/03 |
19/03 |
Travel Green |
Maio |
26/05 |
27/05 |
Travel Slow |
Junho |
23/06 |
24/06 |
Exclusive Experiences |
Setembro |
22/09 |
23/09 |
Culture & Food |
O Norway Insights 2021 conta com o apoio das instituições Fjord Norway, Mountains Norway, Northern Norway, VisitOsloRegion.com, Southern Norway e Trondelag Historical Norway.
Sobre o Bureau Mundo
Com o objetivo de conectar pessoas com propósitos, o Bureau Mundo cria sinergia e cooperação entre empresas, associações e destinos com seus diferentes públicos, incentivando o networking. Ele é uma vitrine para que as organizações possam comunicar suas campanhas promocionais ou inspiracionais, lançar cursos com certificação sobre seus produtos e serviços, produzir canais personalizados, que reúnem os conteúdos já incluídos na plataforma e outros materiais institucionais, além de organizar eventos totalmente digitais, com lives de debates, apresentações, discussões, salas para chats, conteúdos inspiracionais e cursos. www.bureaumundo.com
Sobre a Global Vision Access
A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com
Por Leila Melo
Imagem: Divulgação
Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998.Informações, artigos e conteúdos de empresas e entidades não exprimem nossa opinião. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail redacao@grupomultimidia.com.br ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.