Diante da concorrência existente nos mais diferentes segmentos do mercado, se destaca aquele que investe em novas estratégias e em serviços de qualidade, não se acomoda e busca sempre inovar, visando sempre a satisfação do consumidor.
Entre tantos itens, um deles, ao mesmo tempo que parece simples, quando não executado com excelência, interfere diretamente no sucesso do negócio. Estamos falando do atendimento, sim aquela pessoa que está à frente da empresa na maioria das vezes, e tem contato direto com o cliente.
Atento a essa realidade, o Núcleo Catarinense de Decoração da Regional Florianópolis promove constantemente encontros com foco na qualificação dos profissionais que atuam dentro das lojas associadas à entidade.
O próximo encontro, na terça-feira (21), destacará, por exemplo, um tema que vem
ao encontro das atuais necessidades do mercado: Entender para atender – as relações comerciais do século 21. O mercado de consumo, o comportamento do profissional de vendas, as ferramentas de gestão, técnicas e métodos de venda, e o planejamento estratégico da venda estão na pauta da consultora em treinamento e capacitação Mirelle Zanotto, palestrante convidada do NCD Floripa.
Como vender em novos tempos de consumo? Este é um dos desafios nos dias de hoje, segundo Mirelle. Não por menos, ela trará aos participantes alguns exemplos reais de como lidar com situações contemporâneas que envolvam a relação vendedor X consumidor. O evento da entidade é gratuito e ocorrerá a partir das 19h, no prédio da Univali Business Décor, na SC-401, em Florianópolis. As inscrições podem ser feitas na hora. Após a palestra, haverá um sorteio de brindes aos participantes.
SERVIÇO:
Dia: 21/03 (Terça-feira), às 19h
Programação:
19h: Credenciamento + Welcome Coffee
19h15: Palavra do Diretor
19h30: Ações NCD
19h40: Palestra com Mirelle Zanotto
21h10: Sorteio de brindes
21h30: Encerramento
Local: UNIVALI Business Decor – Rodovia SC 401, nº5.025, 2ºandar – Saco Grande – Florianópolis – CEP 88032-005
Palestrante: Mirelle Zanotto
Tema: Entender para Atender – As relações comerciais no século XXI
– O mercado de consumo, – O comportamento do profissional de vendas, ‐ As ferramentas de gestão, técnicas e métodos de venda, ‐ O planejamento estratégico da venda.
Por Luciana de Moraes