A rotina agitada, comum em grandes centros, traz à tona um novo modo de morar. Mais que beleza, requinte e conforto, o viver contemporâneo pede um espaço cada vez mais natural. As casas se transforma em verdadeiros refúgios e elementos como o verde, os tons terrosos e, claro, as estampas de animais e folhagens protagonizam o décor. A casa com vida contempla a natureza em sua totalidade, uma espécie de reconexão com as verdadeiras origens.
Nos móveis, como sofás e poltronas, essa tendência pode ser vista através do uso de materiais naturais. Atenta a este novo conceito, a Feeling, empresa catarinense com renome nacional e internacional, acaba de apresentar ao mercado diversos lançamentos.
As peças são pautadas no uso de madeira ecologicamente corretos, no couro em suas diferentes nuances e na leveza de tecidos como o linho. Na cartela de cores, o destaque fica por conta dos tons neutros, que, mais uma vez, imprimem aconchego aos espaços.
Expostos recentemente, na Abimad, principal feira de alta decoração da América Latina, os produtos da marca chamaram atenção pelos detalhes. É o caso da poltrona Palla, que encanta pela beleza e surpreende pelo design arrojado. Com estrutura de madeira ecologicamente correta e base de eucalipto imunizado contra insetos, a poltrona apresenta resistência e durabilidade. O conforto fica por conta do uso de penas de ganso. A base é giratória e o encosto vazado confere um charme todo especial.
E para quem não abre mão de itens contemporâneos, a poltrona Suen é uma ótima pedida. O design minimalista da peça é contrastado com cores vibrantes, arrematando as composições. A estrutura também é feita de madeira de eucalipto ecologicamente correta. A base é fixa e o pé pode ser alterado de acordo com o estilo do ambiente, com variações em tons de madeira ou cores neutras como o preto e o chumbo.
Para conhecer todo o mix de produtos da Feeling, que seguem as principais tendências do mercado nacional e internacional, basta acessar o site www.feelingestofados.com.br. A marca também está nas redes sociais.
Sobre a Feeling
Com 25 anos de experiência, a Feeling atende ao mercado nacional e também internacional exportando para diversos países com os mais elevados níveis de exigências. A empresa oferece produtos e serviços com alto padrão de qualidade, o que possibilita manter parcerias com as principais lojas de alta decoração da atualidade. Para saber mais, basta acessar www.feelingestofados.com.br.
Poltronas Palla e Suen, ambas lançamentos da Feeling, também contam com madeira ecologicamente correta
Por Entrelinhas Assessoria em Comunicação
Imagem: Divulgação Feeling