SOCIAL
To Top

MUNDO DO BEBÊ PASSA POR TRANSFORMAÇÃO NO E-COMMERCE

A proposta com a nova interface é ter uma navegabilidade fácil, rápida e de completa satisfação ao consumidor.

O site vai vender todos os móveis disponíveis em lojas físicas e também algumas linhas de produtos adicionais. O objetivo é atender os consumidores de todo o Brasil, principalmente em locais que não contam com lojas. O estoque passará a ser integrado com o site, o objetivo é sempre ter todos os produtos anunciados, melhorando a experiência de compra.

“Nossa prioridade é atender da melhor forma possível o nosso consumidor, priorizamos as nossas lojas físicas, mas reconhecemos que no mundo globalizado precisamos ter uma loja on-line. Temos uma meta de crescimento com as vendas virtuais e estamos confiantes no sucesso”, afirma o diretor da Mundo do bebê Carlos Carvalho.

A rede é conhecida pelo atendimento diferenciado e é referência por oferecer produtos com design inovador, berço com exclusivo sistema antirrefluxo, certificados pelo INMETRO e agora conta com a linha de planejados para o quarto dos bebês e jovens adultos. A Mundo do bebê conta com 22 lojas e cinco espaços exclusivos no Brasil e no primeiro semestre de 2017 abriu seis novas lojas.

Mais informações:

https://www.lojasmundodobebe.com.br/loja/

Por Dani Miller | Assessoria de imprensa

Imagem: Divulgação

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2024 - Todos os direitos reservados.