A proposta com a nova interface é ter uma navegabilidade fácil, rápida e de completa satisfação ao consumidor.
O site vai vender todos os móveis disponíveis em lojas físicas e também algumas linhas de produtos adicionais. O objetivo é atender os consumidores de todo o Brasil, principalmente em locais que não contam com lojas. O estoque passará a ser integrado com o site, o objetivo é sempre ter todos os produtos anunciados, melhorando a experiência de compra.
“Nossa prioridade é atender da melhor forma possível o nosso consumidor, priorizamos as nossas lojas físicas, mas reconhecemos que no mundo globalizado precisamos ter uma loja on-line. Temos uma meta de crescimento com as vendas virtuais e estamos confiantes no sucesso”, afirma o diretor da Mundo do bebê Carlos Carvalho.
A rede é conhecida pelo atendimento diferenciado e é referência por oferecer produtos com design inovador, berço com exclusivo sistema antirrefluxo, certificados pelo INMETRO e agora conta com a linha de planejados para o quarto dos bebês e jovens adultos. A Mundo do bebê conta com 22 lojas e cinco espaços exclusivos no Brasil e no primeiro semestre de 2017 abriu seis novas lojas.
Mais informações:
https://www.lojasmundodobebe.com.br/loja/
Por Dani Miller | Assessoria de imprensa
Imagem: Divulgação