Workshop promovido pelo Centro Europeu de Curitiba vai tratar de temas que hoje são fundamentais para o sucesso profissional
Atualmente, a importância de uma presença ativa e de qualidade em mídias sociais é indiscutível para qualquer negócio ou empreendimento. Fanpages e perfis comerciais se tornaram verdadeiros cartões de visita para instituições dos mais variados segmentos, e estar fora da rede pode tornar uma empresa invisível para uma parcela bem ampla do público. Pensando nisso, neste sábado, dia 07 de outubro, o Curso de Design de Interiores do Centro Europeu vai promover uma oficina inédita sobre marketing e mídias sociais voltada a profissionais atuantes nas áreas de design, decoração e arquitetura.
A atividade será liderada pelo arquiteto e urbanista Filipe Bender. Especialista em marketing e mídias digitais, o profissional vai apresentar técnicas para potencializar a prospecção e fidelização de clientes por meio de plataformas como o Instagram e Facebook. Com um trabalho focado na otimização da utilização das redes sociais como ferramenta de marketing, Filipe Bender vai compartilhar toda a sua experiência com o público, de forma dinâmica e interativa.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer as principais práticas de gerenciamento de mídias sociais, discutir as melhores estratégias de engajamento e métricas para captação de mais público, além de analisar cases e projetar o melhor conteúdo de acordo com o público alvo. O objetivo do workshop é orientar os profissionais e empreendedores em como se manter presente digitalmente de maneira significativa e eficaz.
O Workshop será realizado na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (Comendador Araújo, 731 – piso L4), das 09h às 12h. As inscrições custam R$ 90 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3026-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.
Por Caroline I P+G Comunicação
Imagem: Divulgação