A peça do designer Maurício D’Ávila está entre os produtos e as publicações premiados e os 71 selecionados para exibição
A luminária Copacabana – do designer Maurício D’Ávila, da Geo Luz & Cerâmica – foi selecionada para a exposição do 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira. O evento iniciará no dia 10 de novembro de 2018, junto à mostra do Concurso do Cartaz que contará com o vencedor, 10 destaques e 90 trabalhos selecionados.
O prêmio é realizado desde 1986 por meio da A Casa Museu de Artes e Artefatos Brasileiros, e tem como objetivo valorizar a atuação dos profissionais de design junto à indústria brasileira e incentivar o debate acerca da produção nacional no segmento. “Participar desta exposição é imortalizar a obra. É uma honra ter o meu nome colocado ao lado dos destacados designers brasileiros. Ser selecionado é o reconhecimento do meu trabalho de design e a valorização dos materiais que trabalho”, destaca D’Ávila.
Versátil, a luminária de piso Copacabana é a união de matérias nobres e traz um toque diferenciado com a junção de cerâmica e cobre original. Aliás, o cobre é uma aposta do designer, que gosta de aliar ousadia e modernidade em uma peça única de decoração, agregando charme ao ambiente. “Gosto de trabalhar com formas originais e atemporais, confeccionadas à mão, o que agrega valor artístico aos objetos”, explica o designer da Geo Luz & Cerâmica.
Para conhecer todos os trabalhos de Maurício D’Ávila e as suas variedades, acesse o site: www.geoceramica.com.br.
Por Euracy Campos
Imagem: Divulgação Geo Luz & Cerâmica