Revestimentos da Cipatex® fazem parte da decoração do programa da MTV
A terceira temporada da versão brasileira do reality show “Are You the One?”, exibido na MTV, traz uma decoração em clima de praia. A casa em Trancoso, no litoral sul da Bahia, ganha uma combinação de texturas naturais, como móveis de madeira no estilo rústico, com peças leves e descontraídas para dar ao espaço um ar mais jovial. Na parte externa, ambientes foram criados para garantir aconchego e momentos de lazer aos participantes do programa.
Pelo terceiro ano consecutivo, os revestimentos da Cipatex® da linha Corano® fazem parte do cenário do reality show. Ao redor da piscina, as espreguiçadeiras receberam o tom delicado do bege em contraste com almofadas na cor celeste e estampadas.
Para deixar o ambiente externo ainda mais convidativo, poltronas redondas com almofadas em tons de azul ganham um toque acolhedor à meia sombra dos ombrelones.
Redes de descanso e almofadas oferecem conforto e tranquilidade para relaxar ao ar livre.
Em um espaço mais rústico, o colorido de algumas peças confere um ar de modernidade ao ambiente.
Sobre o programa
O reality show que desafia seus participantes a encontrem seu verdadeiro amor ganhou uma segunda temporada nacional. Uma produção da MTV com a produtora Floresta, a estreia da versão brasileira do reality show “Are You The One?” ocorreu dia 29 de janeiro.
A produção consiste em reunir sob o mesmo teto 10 solteiros e 10 solteiras em busca do amor. Todos passam por um processorigoroso de matchmaking: a ideia é que os participantes formem 10 casais ideiais. Durante os episódios, combinações amorosassão testadas e colocadas à prova e, se o grupo acertar os 10 pares, ainda fatura um prêmio em dinheiro.
Sobre o Grupo Cipatex®
Há 52 anos o Grupo Cipatex® oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com cerca de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.
Por Alfapress Comunicações