Um dos mais belos parques turísticos do Rio de Janeiro e um dos mais famosos do Brasil, o Bondinho Pão de Açúcar acaba de firmar uma parceria inédita com o IED, para o curso Master Profissional em Branding, que terá como objeto de estudo o próprio parque.
A parceria vem para reforçar um novo momento da marca Bondinho Pão de Açúcar, uma plataforma integrada de experiências em turismo, entretenimento e mídia, cada vez mais atuante em atividades e produtos que valorizam e promovem a cultura brasileira para visitantes do mundo inteiro.
No curso Master Profissional em Branding do IED Rio, os alunos terão um aprendizado com visão estratégica e mercadológica. O curso trabalhará habilidades necessárias para profissionais contemporâneos, passando por todos os aspectos da gestão de marca.
Os alunos terão a oportunidade de participar de um estudo de renovação da marca do Bondinho Pão de Açúcar, aprendendo com esta experiência a prática do branding no mercado profissional.
As aulas do curso Master Profissional em Branding começam no próximo dia 06 de maio de 2019, no IED. Para mais informações, acesse o site https://ied.edu.br/rio/curso/master/branding/.
Por Lilian Diniz / CWeA Comunicação
Imagem: Divulgação