A publicação realiza o ranking das empresas que se destacam por suas ações em termos de práticas ambientais, sociais e de governança
O grupo Herman Miller, líder mundial em tendências de inovação e design de mobiliário, está em 12° no ranking Top 50 empresas para investidores interessados em ações de companhias com práticas de destaque nas aéreas ambientais, sociais e de governança, realizado pela publicação Investor’s Business Daily.
Fundado em 1984, o Investor’s Business Daily (IBD) é um jornal e site americano que abrange o mercado de ações, negócios internacionais, finanças e economia. Além de ter sido ranqueada em 12° no ranking geral, a marca também está em 2° lugar na categoria Fabricantes.
Dentre os critérios de avaliação, as empresas deveriam ter ações a mais de 10 dólares cada, negociadas publicamente e serem classificadas como AAA ou AA no ranking ESG (environmental, social and governance) da Morgan Stanley Capital International, a MSCI.
SOBRE A HERMAN MILLER
O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,38 bilhões em receitas no ano fiscal de 2018, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.
SHOWROOM HERMAN MILLER
Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP
E-COMMERCE HERMAN MILLER
http://store.hermanmiller.com.br/
Por Victória Baptista
Imagem: Divulgação