Lançamentos da grife de mobiliário planejado ganham destaque no Home Atmosfera, de autoria da arquiteta Estela Cislaghi
Uma coisa é certa. As mostras de decoração, mais do que lançar tendências para o mercado da arquitetura e decoração, são vitrines para os profissionais que participam na autoria dos projetos dos ambientes, mas também para as marcas expositoras, muitas vezes até parceiras no conceito dos espaços. A Florense, há 34 anos na Capital catarinense, é um exemplo. A direção da franquia acaba de apresentar o novo gestor da loja em Floripa, Leonardo De Ross, que aproveitou o atual momento da empresa para reforçar o posicionamento da marca dentro da CASACOR SC Florianópolis 2018, evento que segue até dia 25 de novembro, em um imóvel localizado no charmoso bairro de Santo Antônio de Lisboa.
“Estamos levando, acima de tudo, nossa grife e conceito de mobiliário. É isto que queremos mostrar a todos, que somos uma marca de vanguarda, atenta aos movimentos de mercado. Uma marca que se renova, que se torna jovem, sendo tradicional”, destaca.
Nesta edição, no espaço Home Atmosfera, projetado pela arquiteta Estela Cislaghi, a Florense entrou com toda a marcenaria, pontuando a ambientação com soluções inovadoras. Em uma área de 35 metros quadrados, a profissional integrou estar, cozinha gourmet e adega, criando um layout multifuncional. Para atender às necessidades da arquiteta, a grife de mobiliário apresentou diferentes possibilidades na apresentação do móvel planejado, ressaltando a dinâmica das peças no cenário.
Arquiteta Estela Cislaghi com Leonardo de Ross da Florense Floripa
Por Luciana de Moraes
Imagens: Mariana Boro