Já pensou em usar mármore para personalizar as paredes? E sofisticar os ambientes por meio dos pisos? A Portobello, líder em revestimentos no Brasil, traz opções que unem design, sustentabilidade, versatilidade e praticidade.
Com um vasto portfólio, a Portobello desenvolve reproduções em porcelanato fiéis de mármores, das mais diversas origens. Seus tons intensos transmitem um ar de elegância aos projetos de arquitetura. Exemplo é o Nero Diamante, de origem africana, que não apresenta veios e resulta em superfícies plenas.
Réplica do mármore do castelo de Versalles, na França, o Beige Versailles aparece em um suave tom cru ao fundo, destacando os veios castanhos. Já o Nero Venato, de origem paquistanesa, muito utilizado pelos italianos, combina o branca e o dourado, evidenciando o preto do fundo.
A impressionante beleza do Nero Portoro, por sua vez, faz com que ele seja considerado uma joia entre os mármores. Em um preto vibrante, esse mármore de origem Italiana, apresenta veios brancos e dourados, lembrando uma sequência de pingos.
Por fim, a clássica linha Marmi Unici, traz um clima contemporâneo e sofisticado, vem em cores elegantes, com cortes longilíneos e alongados.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO
A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Por Rafaella – new image + id comunicação e marketing
Imagem: Divulgação