A busca pela harmonia estética entre design e inovação, visando como resultado final uma linha cheia de bossa e pautada pela elegância, funcionalidade, ergonomia e com muita personalidade. Este é o norte da Coleção 2018 da DonaFlor Mobília, apresentada durante o Circuito Design Paraná, que acontece de 06 a 09 de novembro nas cidades paranaenses de Londrina e Arapongas – importantes polos da movelaria nacional.
Especializada em mobiliário e acessórios assinados para área externa, a marca lança novo portfólio com peças de desenho leve, versátil, visualmente simples e práticas, com uma linguagem atemporal que alinham premissas de design indoor ao outdoor – atendendo o comportamento do morar atual que preza pela integração dos ambientes. Este “espírito camaleão” é retratado em móveis resistentes às intempéries da natureza sem perder conforto e elegância, atuando também nos projetos de interiores com perfeição, coesão poética e liberdade.
Em uma verdadeira relação de troca e parceria, as novidades são chanceladas por diferentes designers brasileiros de renome internacional: Paulo Alves, Lattoog, Adolini+Simonini, Daniela Ferro, Bruno Faucz, Fabrício Roncca, Rejane Carvalho Leite e o estreante na parceria com a marca, Marcelo Bicudo.
Com curadoria de Mila Rodrigues, a Coleção 2018 é composta por diversas propostas de sofás, poltronas, chaises, estofados suspensos, mesas, cadeiras e cabideiros, além de tapetes e biombos – produtos que fazem début no portfólio DonaFlor.
Por revistanews
Imagens: Ilustrativas