Luminárias da Labluz ajudam a compor um espaço atrativo e confortável
A Casa Cor São Paulo, maior mostra de decoração da América Latina, tem início no dia 17 de maio. Neste ano em que celebra 30 anos, inova com a apresentação de espaços em locais inusitados, fora do Jóquei Clube. Entre os ambientes está o Lounge projetado pela designer de interiores Patricia Pasquini na FNAC.
O Lounge Casa Cor é um espaço contemporâneo e aconchegante, criado especialmente para que os clientes da FNAC possam relaxar durante as suas compras, além de aproximá-los deste universo da decoração. No projeto, Patricia Pasquini projetou uma divisória em painel de madeira que imita o aço corten (produzido pela Duratex e executado pela Marcenaria Sonho Planejado), que divide os ambientes e oferece um clima de lounge.
A parte de baixo da divisória foi projetada em formas irregulares e vazada, proporcionando a sensação de amplitude e recebeu iluminação com fitas de LED. As arandelas da Labluz em tom bronze seguem a tonalidade do corten e chamam a atenção pelo efeito de luz.
Outra peça da Lubluz que se destaca é a coluna Posada, trazendo um charme a mais para o ambiente. Sua cúpula de tecido cônico é clássica e simples. A peça conta com um interruptor de toque que permite que a luz tenha sua intensidade regulada, proporcionando uma iluminação difusa e uma atmosfera agradável.
Sobre Patricia Pasquini:
Patricia Pasquini atua como designer de interiores há mais de 15 anos. Iniciou sua carreira em escritórios de decoração, incluindo o K Gallery (Philadelphia – EUA). Possui em seu currículo diversas mostras de decoração e trabalhos residenciais e comerciais.
Sobre a LabLuz:
Desde sua fundação, em 1995, a LabLuz introduziu o conceito de loja/laboratório, oferecendo uma consultoria completa e integrada, que vai desde o projeto luminotécnico automatizado, passando pela seleção e instalação das luminárias. Através do projeto luminotécnico, os lighting designers da empresa têm a capacidade de transmitir aos arquitetos e consumidores os verdadeiros efeitos da luz.
Fonte: Mafer Comunicação