Provavelmente um dos materiais mais clássicos na decoração e arquitetura seja o mármore. Sinônimo de elegância e sofisticação, ele é cada vez mais raro na natureza. Pensando nisso, a Portobello, líder em revestimentos na América Latina, desenvolve, em toda coleção, suas interpretações desse material em porcelanato.
O Golden Calacata, por exemplo, foi inspirado nos mármores da Itália, mais especificamente de uma cava do Monte Altíssimo, e combina grafite e branco com leves toques de ouro, dando origem a ambientes elegantes. Ainda falando de mármores claros, destaca-se o Bianco di Ariston, com suaves veios fendi e chumbo. Outra opção clean é o Bianco Pighes, cujos veios são em tons de cinza.
Para quem gosta dos mármores com mais cor, os modelos Silver Tiger Stripes e Platinum Tiger Stripes são a escolha certa. O primeiro tem a presença marcante de veios em chumbo e, o segundo, tende ao tom marfim. Já o Crema di Italia, mais neutro, com veios claros. Por fim, o raríssimo mármore negro batizado de Nero Marquina, de origem espanhola. Negro com seus veios alvíssimos, combina contemporaneidade com sofisticação.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.