Chegam ao mercado no início de julho os novos espelhos Animal Print, da Casavitra. O objetivo da marca, responsável por coleções marcantes de cooktops, fornos, coifas e utensílios domésticos, é bem claro: suprir uma demanda por produtos de maior qualidade, que tenham valor percebido como peças e decoração e destacar sua identidade criativa e alegre. Os espelhos serão comercializados pela loja virtual da fabricante e em lojas físicas e e-commerces de todo o país.
Os espelhos Animal Print chegam na dimensão de 50 por 80 centímetros e terão todas as estampas das linhas de cooktops da Casavitra já comercializadas com esta temática: onça, zebra e girafa. Os grafismos compõem uma moldura, também em vidro, com acabamentos em bisotê, o que garante aparência elegante às peças.
“Há uma carência no mercado de espelhos para produtos nacionais, com preço competitivo e realmente diferenciados em termos de acabamento e de proposta. Com as molduras animal print, os acabamentos e a qualidade desse produto, queremos suprir essa demanda e oferecer ao consumidor um item que possa estar nos ambientes mais qualificados, tanto com funcionalidade quanto decoração”, afirma o gerente da Casavitra, Vinicius Pitombo.
Outro diferencial está na qualidade do produto em termos de material e reforços. Os espelhos animal print possuem uma lâmina de vidro temperado que preenche toda a parte posterior da peça. Além de robustez, a estrutura dá aspecto refinado ao produto e proporciona maior segurança.
Sobre a Casavitra
A Casavitra, que pertence ao Grupo Tecnovidro, colocou seus primeiros cooktops no mercado em meados de 2010. As quase 60 possibilidades de produtos, com valores entre R$ 329 e R$ 1.799 nas linhas Croma, Dot, Zig Zag, Fit e Vitra se transformaram em ícone no segmento desde então. A marca também trabalha com coleções ousadas, seguindo sempre as tendências de moda variando estampas de onça, zebra e girafa aos tradicionais coloridos passando por grafismos e detalhes chegando aos elementos funcionais como trempes e diversas composições de chama.
Atualmente a marca possui também coifas em sete opções de cores e fornos elétricos de embutir, todos disponíveis em magazines e lojas virtuais de todo o país.
Fonte: Conceitocom