Trazendo o conceito de venda de móveis planejados para a vida real, com ambientes menores e adequados aos espaços disponíveis dos imóveis, a Casa Brasileira abre sua primeira loja autorizada em Curitiba. Localizada na Avenida Vereador Toaldo Túlio, 4265, essa é a segunda unidade da marca no Paraná.
Em um espaço de 108 metros quadrados, a Casa Brasileira Curitiba traz 12 ambientes que trazem espaços decorados com alegria e criatividade, mostrando que é possível viver bem e com charme, independentemente do tamanho do imóvel. São opções de cozinhas, dormitórios, sala de estar, biblioteca, banheiro, home office e lavanderia que apresentam os madeirados, vidros, laccas e acessórios exclusivos da Casa Brasileira.
Entre as possibilidades de produto, a marca oferece ainda uma linha de papéis de parede que complementam qualquer projeto com personalidade. São 23 opções estampadas, coloridas e lisas em acabamento vinílico que oferecem soluções criativas para trazer charme aos ambientes da casa. Os papéis de parede da Casa Brasileira são práticos, geram menos transtornos de obra e são de fácil aplicação e limpeza. Podem ser utilizados para decorar ou renovar qualquer ambiente da casa sem grandes investimentos. A manutenção também é simples: basta apenas utilizar um pano úmido com detergente neutro.
Sobre a Casa Brasileira
A Casa Brasileira é a marca mais nova do grupo Unicasa Móveis, uma das maiores e mais modernas indústrias do setor no Brasil, localizada na Serra gaúcha. A marca foi apresentada ao mercado em março de 2013. A ideia foi inspirada na brasilidade e nas diferentes regiões do País. Para chegar a este resultado, foi desenvolvida uma ampla pesquisa em todo o território nacional, abrangendo hábitos culturais e comportamentos. Desse estudo, se traduziram elementos aplicados tanto no projeto de loja quanto na construção da logotipia, com a utilização de cores, linguagem de rua, artesanato, uso de temperos, plantas e texturas, resultando em um PDV diferenciado.
Também a identidade visual da marca é resultado de um estudo da linguagem das ruas, da tipologia da linguagem de escrita manual presente no comércio popular, gerando uma marca vibrante, com as cores que valorizam diversidade cultural, a alegria e a forma de viver dos brasileiros.
Fonte: Moglia Comunicação