Apresentações musicais ocorrerão nos finais de semana, sempre no Terraço do Casal, ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini
Os visitantes da Mostra Sul Joinville terão um atrativo a mais em novembro. Além de conhecer os ambientes planejados e decorados por profissionais da cidade e região, quem passar pelo local poderá ainda desfrutar de momentos culturais no Terraço do Casal. O ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini tem sido um dos destaques da Mostra e, nos próximos finais de semana, será um point cultural.
A realização dos pocket shows é uma parceria com a Casa 97, que oferecerá também um coquetel durante o evento. A primeira apresentação está marcada para este sábado, dia 4 de novembro, das 20h às 20h30, com os músicos Alex Faquini (saxofone) e Jadeson Vieira (teclado). De acordo com o arquiteto Eduardo Martini, a intenção é tornar a experiência dos visitantes inesquecível. “Além de conferir as novidades e tendências em arquitetura, design de interiores e paisagismo, as pessoas poderão aproveitar um momento de lazer e entretenimento neste espaço pensado com tanto cuidado”, diz.
Para o proprietário da Casa 97, Ruan Lindner, a intenção é que os visitantes possam desfrutar um pouco mais do Terraço, ao som de boa música e confraternizando com os amigos. “O espaço é lindo, a Mostra está sensacional. Por que não unir arquitetura e cultura em um mesmo ambiente?”, comenta.
O Terraço do Casal é um dos ambientes da mansão na rua Aquidaban, 912, no bairro Glória, que foi totalmente remodelada para a realização da Mostra Sul. Em uma área semiaberta de pouco mais de 48 metros quadrados, Eduardo Martini propôs um local para o lazer, o relaxamento e o aconchego. O espaço valoriza o natural e a proximidade com a natureza, sem descuidar de elementos que primam pelo contemporâneo, sofisticado e luxuoso.
SERVIÇO
O quê? Momento Cultural da Casa 97 na Mostra Sul Joinville
Onde? Terraço do Casal, ambiente projetado pelo arquiteto Eduardo Martini – rua Aquidaban, 912, bairro Glória
Quando? 4 de novembro, das 20h às 20h30
Quanto? O pocket show é gratuito. A entrada na Mostra custa R$ 37 e dá direito a retornos ilimitados ao evento, que vai até o dia 3 de dezembro.
Por Graziela Lindner
Imagens: Divulgação