Leveza e elegância estão em alta nesta peça da F.Way
Escolher a cadeira ideal é imprescindível para a comodidade e a saúde do usuário no ambiente de trabalho. Inúmeros estudos comprovam que a peça certa pode promover uma boa postura ao se sentar e impedir que problemas como dores na coluna e no fluxo sanguíneo ocorram. A cadeira Grid, da F.Way, garante o encaixe perfeito do corpo, sem deixar de lado a elegância e o conforto, sendo ideal para ambientes residenciais e corporativos.
Com o foco na ergonomia, a Grid tem como característica principal a leveza. O encosto em nylon flexível conta com um raio de curvatura transversal. Para garantir uma ergonomia ainda mais superior, o apoio lombar é feito de modo perfeito para prevenir as dores e garantir o maior conforto possível durante as longas horas de trabalho.
A Grid ainda possui um mecanismo do tipo sincronizado, autoajustável que possibilita movimento de reclinação para assento com sistema de travamento em três pontos. Já os braços contam com regulagem de altura em uma estrutura vertical tubular em seis estágios diferentes, de formato elíptico que se encaixa perfeitamente ao corpo. Para conseguir se adaptar aos mais diferentes ambientes e decorações, a F.Way disponibiliza diversas cores, que além do conforto ideal, acrescentam requinte e sofisticação ao espaço.
Sobre a F.Way
Criada em 2014, a F.Way surgiu da ideia do FK Grupo desenvolver sua própria linha de assentos corporativos. A marca veio para atender a nova demanda do mercado de escritório alinhado com as novas tendências de trabalho colaborativo e confia a direção artística ao arquiteto e designer Ricardo Bello Dias. Em 2016, houve o lançamento oficial para o varejo com foco no mercado de ambientes colaborativos, com sofás, cadeiras e móveis para áreas de reuniões rápidas, que prezam pela ergonomia e garantem grande adaptabilidade ao usuário. A qualidade de engenharia e o desenvolvimento pela verticalização dos processos são os grandes diferenciais industriais e garantem o controle de qualidade em cada componente e mecanismo.
Por Marcelo Hermsdorf
Imagem: Divulgação