![](https://revistause.com.br/wp-content/uploads/2020/01/2GU9135-1000x600.jpg)
![](https://revistause.com.br/wp-content/uploads/2020/01/2GU9135-1000x600.jpg)
A Artefacto Curitiba promoveu um bate papo exclusivo com a arquiteta Ana Cristina Avila, o designer espiritualista Leoncio Pedrosa e a gerente de marketing da Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, sobre as tendências de cores no Brasil e no mundo para 2020. No encontro, os especialistas compartilharam alguns estudos e pesquisas realizados na indústria para definição das cores que influenciam arquitetura e o design, assim como trazem a sensação de bem-estar, inspiração e harmonia para dentro de casa.
Destaque do evento, e assinada por Ana Cristina Avila, a vitrine da Artefacto utilizou a cor Azul Naval, eleita a cor do ano pela Sherwin-Williams, também patrocinadora do evento. As cores do ambiente também transitam entre terracota – no balanço e nas poltronas – azul, verde e neutros.
- Jo Goslar, Ana Cristina Ávila, Leoncio Pedrosa, Patrícia Fecci
- Talita Nogueira e Jo Goslar
- Camila Rocha e Jo Goslar
- Kelly Oldakoski e Paula Paes
- Patrícia Fecci falou sobre os estudos, pesquisas e observações da Sherwin-Williams
- Leoncio Pedrosa mostra como as cores se conectam com a personalidade e ambiente
- Ana Cristina Ávila contou sobre aplicação das cores na vitrine que assina na Artefacto Curitiba
Por Emily Kravetz
Imagem: Gustavo Sguissardi