Portobello destaca produtos ideais para piscinas
Sol, dias quentes e a vontade de refrescar-se. Se isso acontecer em um ambiente lindo e aconchegante, melhor ainda. Pensando nisso, a Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências da arquitetura e decoração, selecionou alguns revestimentos de seu portfólio, que prometem agradar a todos os gostos.
Dentre eles estão às reproduções de pedra, como por exemplo, a linha Barlavento inspirada na natureza e na beleza das ilhas caribenhas que traz para o porcelanato pedras vulcânicas entre os tons de azul e verdes que rolaram para o mar e pequenos fósseis misturados à areia.
Ainda seguindo as inspirações vulcânicas, Magma Rock, reproduz o basalto da região do monte Vesúvio próximo à Nápoles. Seus cortes paralelos e transversais aos veios em diversas texturas agregam um clima sofisticado aos ambientes. Já a linha Gibraltar é outra opção que traz a rusticidade das pedras para dentro de casa.
Entre as interpretações de madeira, destaca-se a linha Ecodiversa, com o revestimento Deck Magnolia. Suas tonalidades mais leves transmitem a sensação de tranquilidade e criam ambientes calmos e serenos.
Para saber mais: www.portobello.com.br
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, integram o mesmo grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. Para completar, a Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing
Imagens: Divulgação