Inovação, essa é a palavra chave que a Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências, traz para a coleção In & Out/Movimento. Dentre os destaques está o uso das texturas em pisos e paredes.
A linha Max Mosaics valoriza cada detalhe, que transforma a proposta em um mosaico sofisticadíssimo, com seu acabamento de alta costura. Uma peça versátil, em grande formato, que pode ser aplicada em paredes ou até mesmo criar destaque na decoração, possui interpretações ousadas em mármore preto, branco e metal azulado.
Para ampliar os ambientes, a linha Tresse, criada com esmaltes coloridos sincroniza a cor da superfície. Seu grande formato 120x240cm, demanda menos rejunte resultando em ambientes mais amplos e elegantes.
Conforto e praticidade são características da Fineart, reprodução de patchwork, forma desenhos em tons suaves sem seguir uma padronização. Composta por 4 variações de cores de linho em tons suaves, decora cada espaço com leveza e elegância.
Os principais protagonistas das correntes artísticas e arquitetônicas do século XX são a inspiração da linha Futura. Uma coleção com forte impacto visual, tem múltiplos layouts e soluções que permitem a personalização do projeto dos mais variados estilos.
Já Connections combina metais, criando um projeto em duas versões Gap e Hops. A primeira apresenta a visão mais bela dos telhados, sua dimensão se assemelha a telhas em tons diferentes. E a segunda, Hops, com três nuaces diferentes tem personalidade própria, criando um equilíbrio uniforme e coeso no local.
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Por Mylena Kosimenko
Imagem: Divulgação