SOCIAL
To Top

Hotel Saint Andrews É Tetracampeão No World Travel Awards

Hotéis da GJP em Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR) recebem troféus em cerimônia do WTA em Lima, no Peru, ocorrida na última sexta-feira

O Hotel Saint Andrews Gramado, primeiro exclusive house do Brasil e membro da prestigiada associação Relais & Châteaux,ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio World Travel Awards Latinoamérica 2016 em duas categorias (Melhor Hotel Boutique da América do Sul e Melhor Hotel Boutique Romântico do Brasil).

Considerado o “Oscar” do turismo mundial, a cerimônia de premiação da 23ª edição do WTA ocorreu na última semana, em Lima, no Peru, e contou também com prêmios para diversas outras categorias e homenagens para os destaques do turismo em todo o mundo. Na ocasião, o Saint Andrews foi representado pelo presidente da empresa, Guilherme Paulus, que recebeu o prêmio em nome de toda a equipe.

“É uma grande conquista para a nossa rede receber homenagem do principal prêmio da indústria do turismo. Nos esforçamos diariamente para oferecer o melhor em hospedagem, por isso represento aqui todos os colaboradores da GJP, em especial do Saint Andrews, que trabalham incansavelmente para entregar um produto de extrema qualidade aos nossos hóspedes”, disse Paulus durante a cerimônia de entrega do prêmio.

O World Travel Awards é reconhecido mundialmente como o maior prêmio em viagens e turismo. Os indicados participam de uma votação pública que leva em consideração fatores como a excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento de produto e desempenho dos negócios.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Eventos

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.