SOCIAL
To Top

High Design – Home & Office Expo e Conad juntos em agosto

ImageProxy

O tradicional congresso se une à primeira edição da feira e contará com a presença de grandes nomes como Luiza Helena Trajano

O Congresso Nacional de Designers de Interiores (CONAD), tradicional evento organizado pela Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD), desde 1996, acontecerá simultaneamente – e no mesmo local – à feira High Design – Home & Office Expo, de 09 a 11 de agosto, no SP Expo Exhibition & Convention Center.

Sobre a parceria Renata Amaral, presidente da ABD, afirma: “A High Design vem consolidar e levar para o mercado de interiores, a merecida valorização do setor, assim como a renovação dos lançamentos e tendências para o ano. Como profissional, não posso deixar de agradecer a todos que tornaram este grande evento uma realidade”.

O CONAD conta, em todas as suas edições, com a presença de grandes nomes do mercado da Arquitetura, do Design de Interiores e das Artes. Este ano, entre os confirmados estão Luiza Helena Trajano, empresária à frente do Grupo Magazine Luiza; Waldick Jatobá, diretor geral do MADE (Mercado Arte Design), Renatal Amaral, presidente da ABD e os profissionais Consuelo Jorge, Claudio Sollos, Edson D`Aguano, Jader Almeira, Juliana Cintra do Prado, Oswaldo Tenório, Patrícia Totaro, Rodrigo Albuquerque, Sérgio Zobaran, entre outros.

A High Design Expo é uma feira de mobiliário de alto padrão e soluções para projetos de arquitetura e design de interiores, com palestras e exposições. Evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend, a High Design Expo terá além do CONAD a 7ª edição da conferência Greenbuilding Brasil e a mostra dos selecionados da 20ª edição do Prêmio Salão Design.

Para participar da feira, basta se inscrever no site:
http://www.highdesignexpo.com/visitantes-credenciamento.

Fonte: Press Agency

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.