Itens da fabricante, entre eles os exclusivos e novos fornos de embutir coloridos, estrelam temporada do reality show, que estreou nesta quarta, dia 23 de setembro.
Cooktop, forno de embutir e utensílios para a casa da gaúcha Casavitra estarão entre os destaques do cenário e do dia a dia dos participantes de A Fazenda, programa exibido em horário nobre pela Record e 24 horas por dia no portal R7. A oitava edição do reality show iniciou nesta quarta-feira, dia 23, e segue até dezembro.
Segundo Tita Costa, diretora de arte do programa, a escolha pelos produtos da Casavitra se deve ao diferencial de cores e estampas que o produto possui. “Eu já conhecia a marca devido às suas cores e estampas e por isso fomos buscar produtos para A Fazenda. Nesse ano optamos por focar na identidade tropical do Brasil e nenhum outro produto se encaixava tão bem nessa demanda. Alie-se a isso a elegância e design diferenciado dos produtos e acabamos encontrando algo realmente referencial para o projeto da casa”, afirma Tita
A Fazenda é a versão brasileira do programa The Farm, sucesso em mais de 40 países. O reality show mostra um lado desconhecido de 16 famosos — entre atores, cantores, modelos e personalidades da mídia — que terão sua habilidade testada em tarefas típicas do meio rural. Os “novos rurais” são submetidos a tarefas típicas do meio rural e têm suas rotinas registradas por câmeras e microfones 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Entre os produtos Casavitra que estrelam o programa estão o Cooktop 5 bocas Vitra Chocolate, que com grafismos; um forno elétrico de embutir, um centro de mesa e uma variada linha de utensílios, como as tábuas de cortes das linhas Dot, Croma e Fit nas cores, preto, bordô, turquesa e azul, além das bandejas das linhas Croma e Vitra e de pratos duplos para servir.
Sobre a Casavitra
A Casavitra, marca integrante do Grupo Tecnovidro, colocou seus primeiros cooktops no mercado em meados de 2010. A ampla variedade de produtos carrega como grande diferencial o design aliado à qualidade. Estampas e versões de várias cores em todas as linhas de produto transformaram a marca em ícone no mercado brasileiro.
Com o passar dos anos a marca expandiu sua atuação por diversos tipos de itens decorativos, como espelhos de alto nível e chegou com força ao mercado de fornos e coifas, complementando conjuntos decorativos e com alto desempenho para a cozinha, contribuindo para transformar o mercado de eletros com uma proposta clara de transformar utensílios em peças de real beleza.
Crédito fotos: Talita Costa
Fonte: ConceitoCom Brasil