Loja fecha o primeiro semestre em alta e avança com projetos
A S.C.A. Curitiba fecha o primeiro semestre com ótimos resultados. Além de ter o maior ticket medio de todas as lojas S.C.A. do Brasil, ela figura entre as Top 5 revendas do país. Para Leandro Lorca, diretor da S.C.A. Curitiba, os resultados vieram das novas ferramentas de gestão implantadas, foco total em qualidade na experiência de compra e do forte investimento em ações e relacionamento com os profissionais. “Desde que assumimos a gestão, passamos a nos relacionar com o mercado de forma proativa e inovadora. Recebemos dezenas de profissionais na loja, promovemos encontros e bate papos e oferecemos conteúdo”, conta o diretor que destaca, ainda:
– Diversas visitas de profissionais ao showroom S.C.A.;
– A viagem para o ISaloni em Milão, com a presença de profissionais do Paraná e um jantar exclusivo oferecido pela marca;
– A visita à fábrica da Blum (ferragens usadas pela S.C.A. e consideradas as melhores do mundo), na Áustria;
– Experience Day com profissionais de Ponta Grossa;
– Viagem e visita ao showroom do Grupo SCA em Bento Gonçalves;
– Presença exclusiva no espaço de Viviane Loyola na CASACOR Paraná.
Essas ações, e os investimentos em marketing, com apoio a veículos locais de arquitetura e decoração, renderam um crescimento exponencial. O faturamento da loja duplicou em comparação ao último semestre de 2018. “Conseguimos cumprir com o objetivo de aquecer novamente o mercado e aumentar a procura dos especificadores por nossa marca”, comemora Leandro.
Outro destaque para a S.C.A. Curitiba foi a parceria com a Construtora Laguna. A marca ficou responsável pelo mobiliário do apartamento decorado por Débora Aguiar no empreendimento Almáa Cabral, o decorado do estande de vendas do Mai Terraces – com entrega prevista para 2022 e assinatura de Fernanda Marques (SP) – e o apartamento decorado do ROC, em exposição no próprio empreendimento. O projeto de interiores é de Fernanda Cassou.
Próximos passos
Na agenda da S.C.A. Curitiba estão previstas para o segundo semestre diversas ações de conteúdo e experiência com profisisonais locais. Além disso, Leandro Lorca estuda a entrada em Ponta Grossa, com um atelier exclusivo da marca na cidade. “Nossa ação Experience Day rendeu muitos frutos e até o final do ano devo anunciar o endereço do nosso atelier”, conta Leandro, que prepara, ainda, ações comemorativas ao primeiro ano A FRENTE DA gestão da S.C.A. CURITIBA (Lorca Móveis LTDA.), que acontecerá em setembro.
Por Renova Media Advising
Imagens: Divulgação