Linha Metropolitan agrega sofisticação aos ambientes
A cada ano a Pointer, marca da Portobello, busca sempre as novas tendências do mercado de arquitetura e decoração, para serem incorporadas em seu portfólio. Os revestimentos cerâmicos que reproduzem concretos estão entre as apostas da nova coleção “Morada Brasileira. Em Casa”, inspirada no conceito de sentir-se bem em sua própria casa.
Com uma paleta de cores neutras que transmitem um ar de elegância aos projetos de arquitetura, a marca apresenta a linha Metropolitan, cimento queimado em tons urbanos. Uma peça versátil, que pode ser minimalista e usada na casa toda, como também é possível combina-la com diferentes materiais e texturas.
As paredes não podem ser deixadas de lado quando pensamos em decorar um ambiente, pensando nisso, Metropolitan Mix destaca os mosaicos. Com uma superfície contínua, os produtos são feitos a partir de pequenas peças em cimento nos tons branco, cinza e grafite, assim as paredes de sua casa terão ainda mais personalidade.
Confira as novidades no site: https://www.pointer.com.br/
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Por Mylena Kosimenko – new image + id comunicação e marketing
Imagens: Divulgação