SOCIAL
To Top

Tora Brasil estreia na Equipotel 2017

O empresário e designer Cristiano Valle aposta no novo segmento de hotéis boutique

A Tora Brasil, empresa brasileira de móveis de madeira maciça certificada pelo FSC®, participa, pela primeira vez, da 55ª edição da Equipotel, maior feira da América Latina para os segmentos de gastronomia e hotelaria. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de setembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

A marca aposta na originalidade de seus produtos para o mercado hoteleiro e na diversidade da matéria-prima legitimamente brasileira: a madeira certificada proveniente da Amazônia. No estande de 70m² criado pelo arquiteto baiano David Bastos, a Tora Brasil irá apresentar seus lançamentos cheios de brasilidade e que são peças únicas de design assinadas por Cristiano Valle, proprietário da marca.

O estande será um espaço simples, que conecte o usuário com a naturalidade da marca Tora Brasil, procurando transparecer aos visitantes conforto, aconchego, ambiência e naturalidade, marcas registradas da DB Arquitetos e Tora Brasil. Como novidade, foi pensada uma maneira de reinterpretar a utilização de madeiras em tora, explorando sua verticalidade, suas nuances, se mostrando o grande apelo visual do projeto.

As principais peças expostas serão a mesa de centro Rondônia gigante e o balcão Ytirá, de caráter exclusivo pelas próprias características naturais. “A nossa intenção em participar dessa feira é divulgar esta nova divisão de projetos especiais voltados para o setor de hotéis boutiques”, explica Valle.

Serviço
Equipotel 2017
De 11 a 14 de setembro
Das 13h às 21h
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5

Sobre Tora Brasil
A Tora Brasil é uma empresa brasileira de mobiliário de madeira maciça certificada FSC® com design exclusivo. No mercado desde 2003, a marca nasceu quando Cristiano Ribeiro do Valle foi viver na Amazônia e visualizou o potencial que a madeira oferecia. Com características únicas de textura e forma, suas peças possuem individualidade, trazendo um toque particular e natural aos ambientes, sejam eles projetos residenciais ou corporativos.
http://www.torabrasil.com.br
Instagram: @torabrasil
Facebook: www.facebook.com/torabrasil

 

Por Gabriella | Agência Pack

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Hotelaria

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.