SOCIAL
To Top

Art 4 You com Dalmóbile na Mostra Elite Design

Living lounge inspirado no Banco Imobiliário exibe flexibilidade da marca

Uma das marcas mais importantes de móveis planejados do país estará presente na 1ª Mostra Elite Design, que acontece de 29 de setembro a 30 de novembro no Clube de Regatas Guaíba, em Porto Alegre. A loja Art 4 You estará expondo toda versatilidade e qualidade da Dalmóbile num living lounge com sala de jogos.

O projeto ‘Brooklyn 30’, assinado pelo arquiteto Guilherme Lopes, agrega em 35 metros quadrados um ambiente que une lazer, convivência e entretenimento. Segundo seu criador, o espaço é uma releitura dos jogos de tabuleiro dos anos 80. “Unimos funcionalidade e entretenimento com uma copa aberta ligada a uma sala de jogos”, explica o arquiteto. A mistura de materiais é um dos destaques, aliando a diversidade dos painéis Dalmóbile em tons bege, marrom e grafite com pedras, cerâmica e papel de parede.

A proposta oferece um momento de descontração ao redor da mesa e ao mesmo tempo coloca em evidência uma copa que celebra e harmoniza delícias gastronômicas e bebidas em um espaço que apesar de setorizado está totalmente integrado.

A loja Art 4 You está localizada na rua Padre Chagas, 327, sala 12, em Porto Alegre.

Sobre a Dalmóbile
Uma das principais marcas de móveis do Brasil na atualidade, a Dalmóbile reúne quatro décadas de experiência e dois parques fabris que contam com tecnologia de ponta, localizados em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A empresa distribui seus produtos por meio de uma rede com mais de 140 lojas exclusivas em todo o país, além de representações especializadas em ambientes planejados.

Tendo a versatilidade entre suas principais características, a Dalmóbile é capaz de fornecer produtos com a mesma qualidade para diversos tipos de públicos e com ampla gama orçamentária. Tudo isso atrelado a uma capacidade de edição de medidas incomparável, tornando o produto competitivo nos mais variados segmentos.

Por CONCEITOCOM BRASIL – Lucinara Masiero

Imagem: Divulgação Dalmóbile

Legenda: Coleção Vie é o mais recente lançamento da marca com uma paleta de mais de 730 cores

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.