SOCIAL
To Top

17ª edição da Decora Lider chega a Vitória

Profissionais da decoração e arquitetura dão vida aos móveis da Lider Interiores em ambientes inspiradores na mostra, que chega a capital capixaba no dia 9 de março

No dia 9 de março, quarta-feira, a Lider Interiores apresenta as novidades do design inovador e funcional na 17ª Decora Lider. O evento ficará aberto para visitação até setembro.

A Decora Lider de Vitória contará com 17 ambientes, dentre eles, livings, salas de estar, quartos, varanda e paisagismo, que foram projetados pelos participantes dessa edição: Aline Schueller e Graziela Dadalto, Aline Leite Wanick e Mara Wanick, Alessandra Guidoni, Gabriela Dal Orto, Elaine Lorenzon, Hellen Rocha e Potira Manhaes, Isabele Melo, Josiane Dalvi Alves, Léa Braun, Max Mello, Melissa Cabral e Lívia Rios, Rita Garajau, Rosana Rampazzo e Marcela Pretti, Rose Rezende, Sérgio Caus, Sérgio Palmeira e VCS Arquitetos Associados com Diego Pandolfi, Marcos Lyra, Suelen Mauro e Thiara Novaes.

A Decora Lider, que chega a 17ª edição e já é uma das maiores mostras de decoração monomarca no Brasil, passará por Vitória, Ribeirão Preto, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Campinas. Ao todo, serão 108 profissionais para a concepção dos 78 ambientes.

Um dos destaques do evento é o Espaço Identidade, local em que os diretores criativos da Lider, os designers Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos (Nada Se Leva), e a arquiteta Raquel Nogueira colocarão em pauta temas como design, qualidade, funcionalidade e inovação.

Imagens: divulgação


Serviço:
Visitação: de 09 de março até setembro.
Local: Av. Desembargador Santos Neves, 1.110 – Praia do Canto / Vitória – ES.
Horário: segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 15h.
www.liderinteriores.com.br
Entrada gratuita.
SAC: 0800-283-1220

Sobre a Lider Interiores
Com 20 lojas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal, mais de 1300 funcionários diretos e um parque fabril de mais de 100 mil m², de onde saem todos os produtos vendidos. Entre os diferenciais, destaque para a fabricação própria, que permite flexibilidade e customização no pedido do cliente (ele pode escolher medidas, acabamentos, tecidos, etc), além do rígido controle de qualidade dos produtos. Desde 2014, a empresa firmou parceria com arquitetos e os estúdios Lattoog Design e Nada Se Leva, este dos sócios e designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, agora diretores de criação da Lider.

Fonte: Link Comunicação Empresarial

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Acontece

A Revista USE é uma publicação inédita no Brasil sobre o design intrínseco nas mais variadas peças do mobiliário, decoração e artigos de desejo que traduzem nossa relação com o mundo e tudo o que nos cerca.

Portal - No portal vocês poderão conferir notícias atualizadas diariamente sobre o mundo da decoração, suas inovações e tendências.

Revista - Com publicação quadrimestral, a revista impressa reúne o que há de mais inusitado do mundo do design com distribuição em todo Brasil, tem duas versões: impressa e digital.

Revista USE. 2023 - Todos os direitos reservados.