Novidade é parceria da marca com Maurício Arruda
A Pointer, marca da Portobello, conhecida por oferecer ao mercado produtos e linhas que traduzem as mais recentes tendências do design com preço acessível, destaca sua mais nova coleção “Morada Brasileira. Stories.”, uma tradução de histórias e desejos de diversas pessoas, resultando na produção de novos materiais, texturas e relevos.
Entre as novidades está Pedras Brasileiras, linha idealizada pelo arquiteto Maurício Arruda. Uma releitura, com um olhar contemporâneo, de alguns pontos da arquitetura brasileira, como a Igreja barroca de São Francisco de Assis, o Parque Lage no Rio de Janeiro e o Forte de São José da Ponta Grossa.
Cada um desses lugares deu origem a um produto diferente e único. Assis: Uma reinterpretação das pedras da parte exterior da Igreja de São Francisco de Assis, uma mistura de nuances douradas e textura rústica; Jurerê: Inspirada nas pedras mais escuras do mix de rochas da Fortaleza de São José da Ponta Grossa, em Santa Catarina; Parque Lage, que foi buscar inspiração no quartzito claro encontrado no palacete do século XIX localizado no Parque, com tons off White, que se transformou em referencia para a reprodução em cerâmica.
Para saber mais sobre a coleção acesse: www.pointer.com.br
SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 40 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.
Por Jessyca Schmidt – new image + id comunicação e marketing
Imagem: Divulgação