Com texturas em variações de cinza e preto, o revestimento Adobe Breu traz equilíbrio entre modernidade e rusticidade ao espaço
No espaço projetado pela arquiteta Anabel Alvarez para a Mostra Artefacto João Pessoa, a linha Adobe Breu, da Obi Revestimentos, foi utilizada para envolver todas as paredes. Em tons de preto e cinza chumbo, em suas versões foscas, a escolha atendeu prontamente ao ambiente de proposta monocromática que alude à dramaturgia do cinema mudo.
Suas variações rústicas preservam a elegância e sobriedade do ambiente de estar em questão que homenageia o filme Tempos Modernos, de Charles Chaplin. A decoração é inspirada na produção fabril e no modelo repetitivo de trabalho, exaltando estruturas aparentes e vazadas e peças de aço mescladas ao elegante mobiliário estofado da Artefacto.
Cheia de curvas e trançada em malaca, uma fibra natural muito resistente, a contemporânea poltrona Spider II é um dos destaques desta composição. Os sofás em L e as chaise longues Bellagio, a lareira central e o canteiro com uma grande árvore também chamam atenção por proporcionarem pleno conforto físico e térmico em meio a elementos de estruturas mais rígidas.
Neste ano, em todos os estados, a Mostra Artefacto é dedicada à consagração do cinema.
Sobre a Obi Revestimentos:
A Obi Revestimentos é uma ramificação do Grupo Salema, fábrica familiar que atua desde 1981, no setor de materiais cerâmicos para construções prediais no Nordeste. Desde sua concepção, marcou presença na Artefacto Paraíba 2017 e, pela segunda vez, colabora com a CasaCor Paraíba (2016 e 2018). Além disso, participou da ambientação do camarote Incentivo Brasil, no Carnaval do RJ 2017 (Sapucaí), e é parceira de importantes lojas, como Evivva e Favorita Planejados.
Serviços:
http://www.obirevestimentos.com.br/
Por Paris Comunicação PC
Imagem: Divulgação